Notícias

Mundo digital se reúne no Brasil Signage Expo

26/08/2014 17:39:29

Mundo digital se reúne no Brasil Signage Expo

Acontece entre os dias 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, o maior evento de sinalização digital da América Latina, a Brasil Signage Expo 2014.


O evento que tem o objetivo de fazer negócios e debater os rumos e tendências do mercado, vai reunir grandes players globais de sinalização digital.


A digitalização da sinalização estática é uma tendência global, que envolve desde pequenos comércios até as grandes corporações, tendo enorme impacto no mundo da publicidade e dos negócios em geral.


Durante a feira, o empresário estará em contato com as maiores empresas do Brasil e do mundo em todas as ramificações no setor de sinalização digital. Além disso, estará em contato direto com grandes profissionais e tirar todas as dúvidas sobre este setor que cresce de forma impressionante.


O setor


Atualmente, o digital signage está presente não só nas áreas externas das grandes cidades com atraentes painéis de tecnologia digital, como nos shopping e suas lojas dos mais variados segmentos, em restaurantes, aeroportos, agências bancárias, pontos de ônibus, relógios de rua, dentre outros pontos comerciais.


A sinalização digital tem sua presença marcante na área educacional, como em escolas, bibliotecas e museus, promovendo a interatividade entre o público e o conteúdo apresentado.


O mundo corporativo notou como fator fundamental a digitalização do estático dentro de suas sedes. Os murais com papel estão gradativamente sendo substituído por telas, que informam e entretêm os funcionários, além de sua utilização na transmissão de comunicados internos, números de metas e gestão e muito mais.


Saiba mais sobre o evento acessando o: www.digitalsignagebrasil.com

 

Mais Notícias

17/03/2014 11:59:50 Relógio com fone de ouvido
27/02/2014 08:59:40 Personalize seu totem