Notícias

Divulgue a sua marca de uma forma moderna, atraente e extremamente eficiente

23/11/2014 21:36:52

Divulgue a sua marca de uma forma moderna, atraente e extremamente eficiente

Divulgue a sua marca de uma forma moderna, atraente, inteligente e extremamente eficiente, utilizando os totens digitais da Ecomídia, instalados em locais de grande movimentação.

A Ecomídia é uma empresa líder na promoção de grandes marcas e empresas através de sinalização digital interativa.

Através dos nosos totens digitais, instalados em alguns dos locais mais privilegiados do Estado, é possível levar a sua mensagem para milhares de pessoas por dia.

Que tal expor a sua marca, empresa ou produto em locais como a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), onde estamos com diversos pontos de mídia.

Também estamos presentes em locais de intensa movimentação e circulação de pessoas, como a Rodoviária, OAB, postos de combustíveis, restaurantes conceituados, academias conhecidas e centros empresariais super bem frequentados.

A sua propaganda digital vai atingir milhares de pessoas, de diferentes classes sociais, em vinhetas digitais de 10, 20 ou 30 segundos. Cada ponto de divulgação exclusivo da Ecomídia roda de 600 até 1400 inserções diárias da sua propaganda.

Entre em contato e faça um orçamento gratuito, sem compromisso. Temos soluções exclusivas e personalizadas para divulgação estratégica, de alto impacto, gerando resultados excelentes e um satisfatório Retorno Sobre Investimento (ROI).

Central de atendimento da Ecomídia:

Fone: (51) 3357-7800 

email: contato@ecomidia.com.br ;

Mais Notícias

17/03/2014 11:59:50 Relógio com fone de ouvido
27/02/2014 08:59:40 Personalize seu totem