Notícias

Companhia lança campanha movida à temperatura

09/12/2013 17:01:35

Companhia lança campanha movida à temperatura

A divisão por temperatura é a primeira para a rede digital out-of-home da Austrália

A fornecedora de conteúdo digital out-of-home da Austrália oOh! recentemente promoveu uma rede de painéis digitais ao varejo, que apresenta propagandas na tela determinadas pela temperatura do local.

A tecnologia digital permite a divisão por temperatura para fornecer aos anunciantes a oportunidade de mudar de maneira dinâmica a mensagem com base na temperatura em cada locação.

src=http://wwwbrasilsignage.com.br/imagensnoticiasoOh_temperatura_1600jpg

A primeira publicidade implementada por divisão de temperatura foi da Unilever, que promove seus produtos Magnum e Lipton Iced Tea para pessoas com sede quando a temperatura máxima diária exceder a média máxima mensal naquela área.

Esta é a primeira vez na Austrália que promovemos uma campanha nacional que usa a temperatura para controlar o conteúdo, relata o chefe de produção John Purcell, da oOh!. A tecnologia que investimos nos permite facilmente adaptar a campanha do cliente para responder a aspectos externos, como temperatura, placar dos esportes ou mídia social. A melhor parte é que cada locação reage automaticamente às condições do local, fornecendo aos publicitários um modo fácil de garantir alta segmentação e campanhas relevantes.

src=http://www.brasilsignage.com.br/imagensnoticiasoOh_temperature_2600.jpg

A estrategista Catherine Rushton disse que a hiper relevância que esta tecnologia fornece, no alcance das pessoas quando elas estão com sede e próximas de um ponto de venda, melhora a habilidade de influenciar o comportamento de impulso nesta categoria.

A campanha da Unilever usou quatrocentos painéis digitais de varejo, abrangendo múltiplas marcas. Como parte da campanha nacional mais ampla, vai aparecer também em lanchonetes, universidade e outdoors até março do próximo ano.

Fonte: Digital Signage Connection

Mais Notícias

17/03/2014 11:59:50 Relógio com fone de ouvido
27/02/2014 08:59:40 Personalize seu totem