Notícias

Designer cria conceito de ônibus com telas signage

27/12/2013 13:58:39

Designer cria conceito de ônibus com telas signage

Ônibus de trânsito não são os veículos mais atraentes para se passear, mas eles desempenham um papel importante no cotidiano ao atender às necessidades de transporte da cidade. Mas para incrementar funcionalmente ainda mais a vida ? e por que não? ?, o Designer Tad Orlowski pensou em uma forma inteligente de incorporar novas tecnologias a esta indústria, quase sempre a precisar de reformulações e novidades.

Com esta ideia, o designer propõe redesenhar os ônibus convencionais, com o lado de elevação de telas de LCD transparentes, que vai agir como um quadro ?orgânico?. Os ônibus ?Wille? contarão com um painel envolvente que atribuem vivacidade às propagandas e aos conteúdos de entretenimento, veiculados por digital signage.

Os outdoors também vão exibir informações sobre e para os passageiros, tais como guias de marcha, boletins meteorológicos, notícias de imprensa, e cobertura de TV. São inúmeras as novidades, e nossa expectativa é de que, em breve, sejamos contemplados  por estas maravilhas tecnológicas!

Assista ao vídeo, e veja como o ?Wille? transforma as paisagens, poetizando a vida das cidades metropolitanas!

http://www.youtube.com/watch?v=A5p0uu6v11I#t=31

FONTE: http://www.digitalsignagebrasil.com/2013/12/18/onibus-inova-a-forma-de-anuncios-em-telas-de-digital-signage

Mais Notícias

17/03/2014 11:59:50 Relógio com fone de ouvido
27/02/2014 08:59:40 Personalize seu totem