Notícias

Mercopar: Maior evento de Subcontratação e Inovação Industrial da América Latina

01/10/2014 19:47:37

Mercopar: Maior evento de Subcontratação e Inovação Industrial da América Latina

Iniciou na segunda-feira, dia 30 de setembro e segue até sexta-feira, 3 de outubro, em Caxias do Sul/RS, a Mercopar, maior feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina.


O primeiro dia da 23ª edição da Mercopar reuniu 500 expositores, de empresas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, bem como da Alemanha, Argentina, China, Coréia do Sul, Estados Unidos, Índia, Portugal e Turquia.


Por ter um perfil altamente profissional, a Mercopar atrai a visitação de empresários, compradores, vendedores, fornecedores, representantes e distribuidores, ligados aos setores de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais.


A Feira reflete a capacidade do setor metalmecânico, os avanços e a qualidade da indústria, além de funcionar como termômetro do mercado, tornando-se o ponto de encontro perfeito para divulgar as inovações e elevar o patamar de competitividade das empresas.


A Mercopar, que é realizada desde 1992, tem o objetivo de aproximar empresas nacionais e internacionais, promovendo integração e a competitividade desses mercados, possibilitando às micro e pequenas empresas participação na cadeia produtiva de grandes grupos empresariais.


A Feira é promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do grupo Deutsche Messe AG.


Saiba mais sobre o evento acessando o site http://www.mercopar.com.br/

Mais Notícias

17/03/2014 11:59:50 Relógio com fone de ouvido
27/02/2014 08:59:40 Personalize seu totem