Notícias

Videowall de 107 metros quadrados é lançado em Londres

05/12/2013 10:48:34

Videowall de 107 metros quadrados é lançado em Londres

A NEC Display Solutions Europe instalou um dos maiores displays de seu tipo em um local público - um display LED digital medindo 107 metros quadrados, impulsionado pela tecnologia Beaver Group usando o software Scala - na fachada do Odeon Leicester Square, em Londres.

A grande tela - o tamanho de metade de uma quadra de basquete - troca o velho cartaz e está ladeado por dois displays digitais de 18 metros quadrados em um dos principais pontos do Reino Unido, que recebe mais de 90 milhões de turistas por ano.

As telas vão exibir imagens dos filmes mais recentes e, durante eventos como premieres, conteúdo ao vivo como entrevistas com celebridades e clipes serão apresentados ao público que passa pelo local. Lançado oficialmente na estreia mundial do filme The Hunger Games: Catching Fire (Jogos Vorazes: Em Chamas), as telas trazem uma instalação mais interessante para o icônico West End, de Londres.

src=http://www.brasilsignage.com.br/imagens/noticias/Odeon600.jpg

A instalação das novas telas, conduzida pelo software Scala Enterprise, também vai permitir para a Odeon Leicester Square trocar instantaneamente o que as telas mostram, eliminando a necessidade da tradicional troca de cartaz, alterando o que é exibido no pôster, fazendo as telas serem uma melhor alternativa para a apresentação de cartazes.

A solução também permite que o display seja dividido em múltiplas telas, permitindo à Odeon apresentar diferente conteúdo simultaneamente, um recurso que será particularmente utilizado durante estreias onde filmagens ao vivo do tapete vermelho podem ser apresentadas juntamente com clipes do filme.

Andy Edge, diretor comercial da Odeon, comenta: Nós estamos realmente felizes de lançar as novas telas LED do Odeon Leicester Square. É um tradicional destino para filmes que têm se tornado sinônimos de estreias de filmes com tapete vermelho, então estamos entusiasmados em poder usar a experiência da estreia no mundo do digital signage com essas obras de arte em LED. A recente regeneração do Leicester Square é um novo alento para a área, e esperamos que as telas, que são as maiores de seu tipo na Europa, ajudem a reafirmar a posição do quarteirão como a casa do entretenimento de Londres.

A instalação da solução marca o final de muitos meses de design do projeto, consultoria e entrega pela parceria em todas as empresas envolvidas.


Fonte

Mais Notícias

17/03/2014 11:59:50 Relógio com fone de ouvido
27/02/2014 08:59:40 Personalize seu totem